Clínica de Recuperação São Paulo para dependentes químicos

Clínica de Recuperação São Paulo para dependentes químicos

O público evangélico tem crescido a cada ano aqui no Brasil. Em especial, nos últimos 30 anos esse crescimento foi ainda mais considerável. E com o público evangélico crescendo é comum que a procura por Clínica de Recuperação São Paulo para dependentes químicos também cresça.

Apesar que, mesmo pessoas que não são evangélicas, ou até pouco religiosas tendem a procurar clínicas evangélicas devido ao serviço que estas prestam, tendo uma abordagem mais “espiritual” e apresentando resultados positivos no tratamento contra a dependência química.

E ainda falando sobre dependência química, ela é um mal que afeta diversos países do mundo todo, inclusive o Brasil. No mundo, são mais de 275 milhões de usuários de drogas, sendo que mais de 30 milhões são dependentes químicos.

Em nosso país, são mais de 3,5 milhões de usuários de drogas ilícitas. Isso, sem contar pessoas que não são contabilizadas, como presidiários, moradores de rua, pessoas que não são assumidamente usuárias de drogas.

Nós, da Clínica de Recuperação São Paulo, acreditamos que Deus pode fazer milagres e livrar qualquer um que tenha em Seu nome e em Seu filho Jesus Cristo, da dependência química. E de qualquer outro mal.

Mas também sabemos que a fé sem obras é morta (Tiago 2: 17). A oração é muito importante, sem dúvida. Mas precisa ser aliada ao agir. Não adianta apenas orar e esperar.

Também sabemos que Deus age através de seus servos. Ele poderia fazer tudo sem nós, mas nos dá a chance e a grande bênção de podermos ajudar-nos uns aos outros.

E a Clínica de Recuperação São Paulo se sente muito grata a Deus por poder ajudar nossos irmãos escravizados pelas drogas.

Clínica de Recuperação São Paulo para dependentes químicos: um instrumento nas mãos de Deus

Clínica de Recuperação São Paulo para dependentes químicos

A Clínica de Recuperação São Paulo acredita que os ensinamentos bíblicos são a melhor forma de ajudar os irmãos dependentes químicos a ficarem livres desse mal tão destruidor que as drogas causam em suas vidas e de suas famílias.

É claro que não ignoramos o tratamento médico e terapêutico. Acreditamos que a junção dos ensinamentos e do amor de Deus com a medicina e as técnicas terapêuticas são a combinação perfeita para combatermos a dependência química.

Nossas unidades distribuídas por todo o território nacional já ajudaram diversas pessoas a vencer o vício e essas mesmas pessoas tiveram suas vidas renovadas, graças à sua força de vontade, apoio da família e amigos. Mas principalmente, à Deus!

Nós contamos com profissionais inspirados que orientam os irmãos dependentes químicos a ficarem longe dos males do mundo e trilhar um caminho reto exercendo sua fé e perseverança.

Os nossos irmãos residentes também são orientados e ensinados que seus corpos e suas vidas são presentes de Deus e como tal precisam ser preservados com muito respeito e amor. Assim, as bênçãos do Senhor Deus cairão sobre suas cabeças e de seus familiares.

Se você tem passado por problemas com a dependência das drogas, não perca sua fé! Continue orando à Deus, mas lembre-se: fé sem obras é morta. Procure a Clínica de Recuperação São Paulo, entre em contato conosco! Faremos de tudo para ajudar você e sua família!

Tags :
Clínica para dependentes químicos

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Pesquisar

Contato